domingo, 7 de dezembro de 2008

CVP em acção: Agressões na Figueira da Foz, intervenção da CVP


Escaramuça em bar causa cinco feridos

02h40m

Uma escaramuça, cerca das 00:00 deste domingo, num bar na freguesia de São Pedro, na Figueira da Foz, causou cinco feridos.

De acordo com fonte dos bombeiros, um homem foi ferido com gravidade na cabeça e um outro nas pernas, tendo ambos sido transportados para o hospital distrital da Figueira da Foz, situado a poucas centenas de metros do bar onde ocorreu o incidente.

Da confusão resultaram ainda outros três feridos, dos quais um foi levado ao mesmo hospital, constatou a agência Lusa no local.

De acordo com uma testemunha, a escaramuça foi causada por uma discussão entre clientes do bar, que àquela hora estava lotado, que originou trocas de agressões envolvendo várias pessoas.

Quatro ambulâncias dos bombeiros voluntários da Figueira da Foz e uma da Cruz Vermelha Portuguesa, além uma viatura do INEM e mais de uma dezena de elementos da PSP foram chamados ao local.

in.: www.jn.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Sei que esta noticia foi retirada do site do JN, mas só queria rectificar uma coisinha, a CVP Fig.Foz teve duas AM no local.

Bem haja a todos e aproveito para dizer que acho o blog muito bom, uma vez que nos dá informações a nivel nacional da CVP ;-)