sábado, 11 de abril de 2009

Agradecimento à CVP Braga.


A noite irrompia fria mas o nosso grito
Grito agonizante de dor na estrada
A derradeira luta imperava em nós

As palavras ao longe e vozes quase ausentes
O silêncio imperava em mim
Meu corpo deixara as súplicas
Entoando para a noite o coma esvaía-se…

Meu olhar gélido e sem vida
Corpo que teimosamente lutava
As vozes ecoavam longe e firmes

Maré de sargaço que me tumultuava
A força esvaía-se mas lutava convosco
Suaves anjos que me gritavam
Corajosamente lutavam perante mim

Loucura, paixão entrega, amor, vocês lutavam comigo
A minha loucura foi ir ao limite num sopro quase final
A azáfama instala-se e pânico quase me cegou
O meu limite traçado ao serviço da minha paixão


Como te amo! Os teus ideais são meus
Foi em teus braços que nasci
Contigo ganhei uma família
Contigo jurei morrer
E suplicando quis viver sob a tua luz
Quis teimosamente emergir nos braços


Trouxeste-me em braços
Alcancei a luz e vida!
Não tive medo, não….
Chorei por ver olhares tristes
Por ver em seres de luz, a dúvida e o terror

Aqui te espero novamente de braços abertos
Novamente com um brilho no olhar
Com um sorriso nos lábios
Loucura e ainda mais paixão
Por saber que em ti
Poderei sempre renascer!!!


Sem comentários: