sexta-feira, 8 de maio de 2009

CVP em acção: Acidente viacção em Pombal. Intervenção CVP Carvalhais

Colisão entre duas viaturas provoca seis feridos ligeiros




Uma colisão entre duas viaturas ligeiras provocou esta manhã, em Guia, Pombal, seis feridos sem gravidade, cinco dos quais idosos de um lar local, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

A mesma fonte adiantou que o acidente ocorreu às 09:41 e envolveu uma viatura ligeira de passageiros, onde eram transportados os idosos, e um carro de uma escola de condução.

Ao local acorreram quatro ambulâncias, três dos Bombeiros Voluntários de Pombal e uma da secção de Monte Redondo dos Voluntários de Leiria, com oito homens, explicou a fonte do CDOS.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, José Costa, acrescentou que os idosos foram também socorridos pela Cruz Vermelha Portuguesa e por uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica sediada no hospital de Pombal.

José Costa afirmou que os idosos feridos têm idades entre os 67 e 83 anos e "não inspiram cuidados de maior", tendo sido transportados para o hospital da Figueira da Foz.

Também para o hospital da Figueira da Foz foi levada a condutora de uma das viaturas envolvidas no acidente, de 27 anos, considerada igualmente ferido ligeiro.

"Pode haver casos com traumatismo, mas nada de grave", referiu ainda o comandante da corporação de Pombal.

in.:www.dn.sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem socorreu por parte da cruz vermelha portuguesa foi a delegação de carvalhais.