terça-feira, 18 de agosto de 2009

CVP em acção: Morte em idoso de 77 anos. Intervenção CVP

Caiu num precipício após uma paragem cardíaca


Como era hábito, António Ferreira, 77 anos, saiu, manhã cedo, para ir trabalhar no campo,em Figueiredo, Braga. Ontem, segunda-feira, porém, sentiu-se mal, caiu numa ravina com cerca de dois metros de altura e morreu.
Um homem de 77 anos morreu, ontem de manhã, de paragem cardio-respiratória, tendo caído, depois, numa ravina com cerca dois metros, perto do campo de futebol da freguesia de Figueiredo, em Braga.
António Ferreira andava por um caminho em terra, num percurso que habitualmente fazia, quando se terá sentido mal.
O corpo caiu, depois, numa ravina e terá batido ainda com a cabeça. Uma testemunha contou apenas que se apercebeu que "o senhor tinha caído" e que, por isso, chamou a ambulância. "Só me apercebi, mais tarde, que ele tinha morrido, porque, naquela altura, pareceu-me que tinha apenas escorregado", disse.
Pessoa conhecida na freguesia, António Ferreira era visto como uma pessoa "afável e simpática". Era habitual sair cedo para fazer alguns trabalhos agrícolas, "que ele gostava", o que, alegadamente, terá acontecido, também, ontem, cerca das nove e meia da manhã. Os familiares também acorreram ao local, tendo-se desencadeado um cenário de choro e mágoa.
No local, estiveram uma viatura dos Sapadores de Braga, a Viatura Médica de Emergência Rápida de Barcelos e ainda um carro da Cruz Vermelha Portuguesa.
O corpo foi removido, cerca de três horas depois, do local do acidente para a morgue do Hospital de S. Marcos, em Braga, onde se irá realizar a autópsia.

in.:http://jn.sapo.pt

Sem comentários: