quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Notícias: CVP Águeda com novas viaturas.


A Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa acaba de adquirir três viaturas para renovar a sua frota automóvel e, assim, “poder servir mais e melhor a população do nosso concelho”, comentou César Marques, presidente da instituição.



“Gostaríamos de anunciar de um aumento da frota, mas tivemos necessidade de substituir duas viaturas, que, por avaria ou saturação de material, vão ser, dentro de pouco tempo, abatidas ao efectivo”, acrescentou.
A terceira viatura foi adquirida já usada, mas há muito que era necessária para o transporte de crianças e jovens, com a vantagem de estar devidamente licenciada para o efeito.
“Se por um lado estamos felizes por estas aquisições, por outro, sentimo-nos preocupados, pois os valores envolvidos neste negócio são muito altos, com destaque para as ambulâncias tipo A1 e A2”, revelou.
“A Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa tem crescido de forma sustentada, com o pensamento numa melhor prestação de serviços à população do nosso concelho, embora isso nos leve a correr alguns riscos”, concluiu César Marques.

in.:http://www.soberaniadopovo.pt

1 comentário:

sapinho disse...

Venho aqui deixar os meus parabens a delegação de Agueda pelas novas aquisições.
Com ajuda de todos os voluntarios vai conceguir ultrupassar essa dificuldade
Abraços aos colegas de Agueda
Sapinho da CVP Aveiras de Cima