sábado, 24 de outubro de 2009

Notícias: Curso Europeu de Primeiros-Socorros na CVP Caldas Rainha.

Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa das Caldas Rainha realiza curso europeu de primeiros socorros

A Delegação caldense da Cruz Vermelha Portuguesa realiza nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, das 19h30 às 23h30, um curso europeu de primeiros socorros. Limitado a 10 pessoas, esta formação terá uma duração de 12 horas e um custo de 120 euros.

O curso tem por objectivos possibilitar aos formandos a identificação de situações e executar as técnicas de primeiros socorros adequadas, possibilitando a estabilização da situação de uma vítima de acidente ou doença súbita até à chegada dos meios de socorro.

Destinada à população em geral que pretenda adquirir conhecimentos em primeiros socorros, a formação possui no seu conteúdo programático princípios gerais do socorrismo, quatro passos em primeiros socorros, suporte básico de vida, desfibrilhação automática externa, lesões, acidente vascular cerebral, entre outros temas.

No final, os formandos terão direito a um certificado e a um cartão de socorrista, válido por dois anos (após aproveitamento).

Os interessados poderão obter mais informações através do telefone e fax 262836300, ou email: dcaldasrainha@cruzvermelha.org.pt


in.:www.gazetacaldas.com

Sem comentários: