quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CVP em acção: Acidente na Variante do Cávado.Intervenção CVP Vila de Prado.


Quatro feridos ligeiros foi o resultado de um acidente em cadeia, ao final da tarde de ontem, na Variante do Cávado.
Ao que tudo indica o condutor de um furgão, de cor branca, que seguia em direcção a Vila Verde despistou-se, capotando mesmo antes da saída antes da Confeiteira. O capotamento, que aconteceu por volta das 17 horas, obrigou à travagem dos condutores de um camião pesado e de dois ligeiros.

Num dos veículos ligeiros, um Volkswagen Pólo, seguiam um casal e dois filhos menores. A mulher, de 40 anos, teve que ser desencarcerada pelos Bombeiros Sapadores de Braga, ficando ferida ligeiramente. As crianças, um menino de dois anos e uma menina de cinco anos, também ficaram feridas sem gravidade. Para além da mulher e das crianças, foi, ainda, transportado para o Hospital de Braga um indivíduo, com 25 anos, que seguia no furgão de cor branca.

Para o local foram, para além dos Sapadores de Braga com um carro desencarcerador, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Braga, outra da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação Local de Vila de Prado e, ainda outra da VMER.
Entretanto, a PSP tomou conta da ocorrência.
O trânsito não chegou a estar cortado, mas a circulação foi feita com muita dificuldade, agravada com a hora e a chuva intensa.

A via ficou totalmente desempedida, por volta das 19.20 horas.
Ao início da noite ocorreram uma série de despistes, alegadamente por a via não ter ficado devidamente limpa. “Já ligaram para cá a dar essa indicação e pelos vistos a limpeza da via, por- que ficou cheia de óleo, não foi muito bem feita”, admitiu fonte dos Sapadores de Braga, garan- tindo que alguns elementos iam regressar ao local para verificar o estado do pavimento.


in.:www.correiodominho.com

1 comentário:

Anónimo disse...

nao acham que esta na altura de atribuir ambulancias INEM as cvp's??