sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Notícias: CVP Carapinheira irá ter nova ambulância.

NOVA AMBULÂNCIA PARA CVP CARAPINHEIRA


A Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação Local da Carapinheira realizou o já tradicional jantar de Natal, no dia 18 de Dezembro. O momento de festa e confraternização teve um especial significado; com o apoio da Câmara Municipal, a instituição vai adquirir uma nova ambulância.

Destacando “a sensibilidade e preocupação social desde sempre demonstradas pelo Presidente da Câmara”, o presidente da Cruz Vermelha da Carapinheira, Paulo Góis, avançou que “com apoio da autarquia montemorense, em Janeiro, vamos ter uma nova ambulância”.
Com um corpo de 35 voluntários a prestar serviço na escala, o dirigente sublinhou que “devido aos nossos serviços serem cada vez mais solicitados, este equipamento vem dar uma ajuda preciosa”.
Para 2010, Paulo Góis manifestou a vontade de que “a instituição continue a apostar na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população”.

Assim, a par de estar a ser pensado a abertura de um novo curso de formação, o dirigente referiu que “para Fevereiro, está já agendado um curso de reciclagem para os actuais voluntários”.
No jantar convívio da família da Cruz Vermelha da Carapinheira e que contou também com a presença da vereadora Isabel Quinteiro; o presidente da Câmara, Luís Leal, enalteceu “o processo de revitalização que a instituição”, manifestando o desejo de que “o novo equipamento possa vir a contribuir para o cumprimento de uma missão com qualidade e proximidade na ajuda aos que mais necessitam”.
Recorde-se que a delegação da Carapinheira da Cruz Vermelha Portuguesa foi fundada em 1993.

Sem comentários: