quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Notícias:CVP Castelo Branco. Esclarecimento e Recolha de donativos.


A Juventude Cruz Vermelha de Castelo Branco vai iniciar uma campanha de angariação de fundos para as vítimas do Haiti em vários locais da cidade. Nesta campanha, informaremos as pessoas das várias formas existentes para fazer donativos monetários para esta causa. De acordo com a informação da sede nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, devemos dissuadir as pessoas de doar bens alimentares e roupa, pois por vezes o excesso de artigos não essenciais pode complicar a ajuda humanitária no terreno.
Nesta campanha, iremos, contudo, aceitar medicamentos, roupas e alimentos não perecíveis, que manteremos em instalações dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco - que se uniram a nós nesta causa e se disponibilizaram a armazenar os artigos recolhidos -, até que estes possam ser enviados às entidades responsáveis pela distribuição quando o Haiti estiver em condições de receber este tipo de ajuda.

A primeira campanha será realizada no Espaço Solidariedade do Fórum de Castelo Branco, que se mostrou prontamente disponível para nos voltar a acolher.

Horário: Dias 30 e 31 de Janeiro (sábado e domingo) - 10h00 às 22h00 Dias 1, 2, 3, 4 e 5 de Fevereiro (segunda a sexta) - 18h00 às 22h00 de Segunda a Sexta

info in: http://cvp-castelobranco.blogspot.com/

Sem comentários: