quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícias: Corta-Mato Escolar. Apoio CVP Castro Verde.

Corta Mato Distrital Escolar 2010 realiza-se hoje em Castro Verde

Cerca de 1300 atletas reúnem-se hoje, junto ao Estádio Municipal de Castro Verde para realizar o Corta-Mato Distrital Escolar 2010.
Os atletas envolvidos nesta prova, representam a totalidade das Escolas Básicas, do 2º e 3º ciclos, Secundárias e Profissionais.
O evento tem como finalidade dar continuidade ao trabalho realizado nas Escolas no âmbito da actividade desportiva interna, encontrar os campeões distritais em cada um dos escalões participantes e, simultaneamente, apurar os representantes do distrito à Prova Nacional de Corta-Mato do Desporto Escolar 2010, a realizar dia 13 de Março, em Vagos – Aveiro.
Paralelamente à vertente competitiva, a prova é também uma forma de proporcionar aos alunos momentos de convívio saudável, promovendo a amizade, o companheirismo e o respeito no seio do desporto de competição, bem como a criação de hábitos de prática desportiva na comunidade juvenil.
A prova conta com a colaboração da Escola EB 2,3 Dr. António Colaço e da Escola Secundária de Castro Verde e tem o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde, da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Castro Verde e da Guarda Nacional Republicana de Castro Verde.

www.radiopax.com

1 comentário:

Filipe disse...

A srª que faz a entrega das medalhas é Socorrista e tbm PRESIDENTE da Delegação.
Um exemplo a seguir.
Parabens pelo trabalho desenvolvido.