sexta-feira, 5 de março de 2010

CVP em acção: Crime em Ucha, Barcelos. Intervenção CVP Prado.

Um operário romeno da construção civil, de 28 anos, ilegal no nosso país, foi ontem, quarta-feira, abatido a tiro por desconhecidos, quando tomava o pequeno-almoço na casa do irmão, em Ucha, Barcelos, onde tinha passado a noite. Ainda não há explicação para o crime.
A esposa de Carol avisou o 112 e a Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Prado chegou pelas 7.50 horas à Rua de Eidos, com dois elementos e uma ambulância, mas a vítima "já estava cadáver". A PJ fez perícias até meio da tarde no local e na casa de Vasile, que fica na outra ponta da freguesia. Ao que o JN apurou, Vasile estaria com pouco trabalho desde esta semana e o seu irmão ofereceu-lhe emprego na sucata, além de tecto - como a vivenda era grande, evitava pagar a outra renda. Anteontem, Vasile tinha jantado em casa do irmão e acabou por dormir lá.

in.: http://jn.sapo.pt


—//—
Um homem de 28 anos morreu, ontem, vítima de alegado homicídio em S. Romão da Ucha, concelho de Barcelos.
O homem, de nacionalidade romena, foi baleado na cabeça, no interior da residência onde moram o irmão e a cunhada, no Lugar de Medela. Tudo aconteceu por volta das 07h30 de ontem.
A delegação de Prado da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) foi chamada a socorrer, mas encontrou a vítima já cadáver.
No mini-mercado próximo do local do crime, cujos proprietários moram no andar superior, ninguém ouviu nada e só se aperceberam de que algo se passava devido ao movimento de ambulância e carros da GNR.

in.:www.correiodominho.com

Sem comentários: