terça-feira, 23 de março de 2010

Notícias: Tomada de posse da CVP Loulé,


No passado dia 18 de Março foi empossada a Comissão Administrativa da Delegação de Loulé da Cruz Vermelha Portuguesa. A delegação é composta por cinco mulheres. A presidente é Mónica Gonçalves.

A delegação ainda não tem um espaço físico próprio em Loulé, mas a vereadora da Acção Social da Autarquia, Teresa Menalha, presente na ocasião, disse que a Câmara vai fazer todos os esforços para encontrar um espaço a curto prazo.

A recém empossada presidente da delegação, disse que o núcleo louletano “tem por principal missão trabalhar em prol da qualidade de vida das populações mais vulneráveis, colmatando lacunas existentes e que serão identificadas em colaboração com a Autarquia e Juntas de Freguesia”.

A par das áreas da saúde e emergência, a ideia é que seja dado o apoio na vertente da acção social, pelo que esta será uma delegação vocacionada “para o trabalho social e comunitário”, disse Carlos Pimentel Araújo, assessor da Cruz Vermelha Portuguesa.

Para contactar a delegação de Loulé da Cruz Vermelha, os interessados podem enviar um e-mail para dloule@cruzvemelha.org.pt

in.:www.regiao-sul.pt

Sem comentários: