quarta-feira, 14 de julho de 2010

Notícias: CVP Porto no Festival Marés Vivas 2010



Foto

CVP Porto vai estar no Festival Marés Vivas 2010


Acompanhamento do evento de Quinta a Sábado em Gaia vai contar com duas ambulâncias, um PMA, um Posto Fixo, e com três equipas de médicos, enfermeiros e socorristas. Espera-se grande afluência nesta edição

A Equipa de Socorro e Transporte (EST), da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa do Porto vai apoiar a 8ª Edição do Festival Marés Vivas, a decorrer no Cabedelo (em Vila Nova de Gaia) nos dias 15, 16 e 17 de Julho (a partir de quinta-feira).

«A nossa presença vai envolver neste ano duas ambulâncias, um PMA – Posto Médico Avançado com a tenda grande, um Posto Fixo com a roulotte, uma equipa de 19 pessoas nos dois primeiros dias, e de 18 elementos no terceiro dia, que inclui sempre socorristas, enfermeiros e médicos», adianta o socorrista e coordenador interino desta participação, Joel Lemos.

Aguarda-se uma grande afluência nesta edição – o espaço destinado ao evento neste ano é maior e, segundo a organização, as vendas de bilhetes são já superiores às da anterior edição.

Está confirmada a presença das seguintes bandas: Ben Harper and Relentless7, Placebo, Editors, Morcheeba, GoldFrapp, Peaches, GNR, David Fonseca, A Silent Film, Edward Maya, e Nicolaj Grandjean.

in.:www.cvp-porto.org


Sem comentários: