segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CVP em acção: Colisão ligeiro mais bicicleta. Intervenção CVP VIlar-Vila do Conde.

Mais um acidente em Corgo com a intervenção CVP Vilar-Vila do Conde

FOTO DA MINHA AUTORIA!!

Ontem, dia 22 de Agosto, pelas 09h56 a unidade de socorro da Cruz Vermelha Portuguesa de Vilar-Vila do Conde foi accionada para um acidente de viação envolvendo um veiculo ligeiro e um ciclista, deste resultou um ferido grave (ciclista). Prontamente seguiu para o local uma ambulância AMB 092 e a viatura de salvamento ligeiro VSL004 para sinalizaçao e limpeza da via, para além destes meios esteve presente a vmer do Hospital S. João e a GNR Matosinhos. Este acidente ocorreu no mesmo local do acidente com autocarro publicado na ultima entrada do blog.

2 comentários:

Joana disse...

Olá!
Antes de mais, muito obrigado pelo comentário.. ouvir alguém (que tem maior consciência do que os outros que por ali passam da asneira que fiz) dar-me esperanças da minha ''utilidade'' na cvp, foi um alivio enorme!
Sou TAT, e sei que o socorro pequenino que prestamos à população é muito importante, e sei o valor que tenho. Tens razão ao dizer que há males que vêm por bem.. Depois daquele triste episódio, consigo ver o mal que estou a fazer a mim mesma. Vou ajudar-me, para poder continuar a ajudar os outros.

Bons socorros =)

Unknown disse...

Olá. Só gostaria de comentar a fotografia. Esta não tem nada a ver com a notícia, uma vez que se trata de uma fotografia tirada durante um simulacro realizado em Lisboa já há uns bons anitos (eu sei porque estou na foto)...