quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias: Contrato entre Governo da Madeira e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Contrato entre Governo e CVP


O Governo Regional deu “luz verde” à celebração de um contrato-programa com a delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa para cooperação financeira na área da emergência e do socorro.
A medida refere-se, sobretudo, à reparação e ou substituição de equipamentos, fardamentos e outros materiais que ficaram inoperacionais, aquando e na sequência do temporal de 20 de Fevereiro.
Com efeito, o Conselho do Governo, reunido em plenário no passado dia 18, resolveu, conforme resolução publicada em Jornal Oficial da RAM (JORAM), «autorizar a celebração de um contrato-programa com a Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação da Madeira, tendo em vista a definição dos processos de cooperação financeira para a execução de acções inseridas no âmbito da intervenção da emergência e do socorro, nomeadamente com a reparação/substituição de equipamentos, fardamentos e outros materiais que ficaram inoperacionais, aquando da situação ocorrida em 20 de Fevereiro de 2010 e dias seguintes».
Na resolução refere-se ainda que foi decidido, assim, «conceder à Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação da Madeira, uma comparticipação financeira que não excederá de dez mil e quinhentos euros».

in.:www.jornaldamadeira.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

O governo do Continente que ponha os olhos neste exemplo!

Parabéns camaradas da Madeira