sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CVP em acção: Agressão com arma branca. 2 feridos. Intervenção CVP Madeira.

Noite sangrenta em São Martinho

Homem agrediu outros quatro com uma arma branca durante a madrugada.

FOTO PROPRIEDADE DO BLOG CVP-EMERGENCIA!!

Cinco homens foram transportados ontem de madrugada para as Urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça em consequência de uma desordem registada na zona da rotunda do cemitério de São Martinho.

Ninguém sabe como tudo começou. Sabe-se apenas que o desfecho foi sangrento e deixou um jovem de 24 anos internado sob vigilância médica devido a um golpe de arma brancas sofrido na zona do tórax.

(...)
Dezenas de pingos grossos de sangue ainda estavam ontem à tarde perfeitamente visíveis na zona, nomeadamente junto às barraquinhas situadas perto da rotunda e no passeio em frente à capela do cemitério (ver foto).

Uma outra testemunha que também não se quis identificar, disse que os homens de foram "esfaqueados não tinham nada a ver com a porrada que ele" (agressor) levou no adro da igreja.

"Foi tudo muito rápido, mas pareciam que esta a tentar acalmá-lo", acrescentou, descrevendo que o agressor acabou por ser parado por um popular que "largou-lhe duas vezes com um ferro".

Agentes da Brigada de Intervenção Rápida da PSP chegaram pouco tempo depois ao local, bem como equipas dos Bombeiros Municipais do Funchal e da Cruz Vermelha Portuguesa, tendo estas últimas se encarregado de transportar os feridos (entre os quais estava o agressor) para o Hospital. A EMIR compareceu no local e prestou assistência.

(...)
in.: www.dnoticias.pt

Sem comentários: