segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CVP em acção: Acidente na EN10-Aldeia Grande. Intervenção CVP Setúbal.

Três feridos graves em acidente

por LusaOntem

FOTO PROPRIEDADE DO BLOG CVP-EMERGENCIA!!

(ACTUALIZADA) Uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras de passageiros na EN 10, cerca das 17.30, na Aldeia Grande, em Setúbal, provocou três feridos graves e dois ligeiros.

Segundo o Comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Paulo Lamego, quatro das cinco vitimas pertenciam à mesma família - um casal, o filho - um bebé de um ano -, e a irmã de um dos cônjuges -, seguiam todas numa das viaturas sinistradas.

"As duas vítimas do sexo feminino sofreram ferimentos graves; o homem e o bebé, também do sexo masculino, terão sofrido apenas ferimentos ligeiros", disse à Lusa Paulo Lamego.

De acordo com o responsável dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, a outra vítima, que também sofreu ferimentos graves e teve de ser desencarcerada, é o condutor do segundo veículo sinistrado, que viajava sozinho.

Os trabalhos de desencarceramento dos três feridos graves, que foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, foram concluídos cerca das 19.00.

O trânsito automóvel na EN 10, entre Azeitão e Setúbal, foi cortado, nos dois sentidos, desde as 17.30, mas, segundo fonte da GNR, deverá ser restabelecido cerca das 20.00, logo que os bombeiros dêem por concluídos os trabalhos de limpeza e desobstrução da via.

No local do acidente estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, dos Voluntários de Setúbal e de Sesimbra, da Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal e uma equipa de emergência médica.


in.:http://dn.sapo.pt

Sem comentários: