quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Formação: 2ª edição Curso Mergulho CVP-UEAS.


Boas!!
Depois do sucesso do ano passado, resolvemos repetir a oportunidade este ano para todos aqueles que queiram juntar-se ao grupo e iniciarem-se no mergulho recreativo ou aperfeiçoar os seus conhecimentos com um nível superior ou mesmo candidatarem-se a formações profissionais que exijam credenciação oficial!

Fruto de uma parceria entre a Unidade de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa de Amadora-Sintra e um Dive Center PADI (diferente do ano passado), os valores praticados são os mais baixos do mercado e os descontos, para quem por exemplo fizer os 3 cursos (equivalente a 4 níveis), são superiores a 500Eur!!


Poderás graduar-te em 3 cursos diferentes:

OPEN WATER DIVER
Curso de formação base de mergulho recreativo.

ADVANCED OPEN WATER DIVER
Curso de formação avançada de mergulho recreativo. Pré-requisito: OWD

RESCUE DIVER (inclui equivalência ao EMERGENCY FIRST RESPONDER)
Curso de resgate e salvamento para mergulhador recreativo. Pré-requisitos: AOWD e TAT/TAS


Todos os cursos são reconhecidos nacional e internacionalmente através de um cartão oficial PADI (entidade reguladora internacional para o mergulho recreativo), ou seja, se fores até Cabo Verde, México ou quem sabe... Austrália, poderás alugar todo o material em qualquer Dive Center local e mergulhar e conhecer profundamente a sua costa/mar.


É altura de aproveitares a oportunidade... INSCREVE-TE!

mergulhocvp@gmail.com



As inscrições são abertas ao exterior, por isso podes trazer amigos e/ou familiares contigo! Mas atenção, as vagas são limitadas!


Para te increveres, basta responderes a este mail indicando:
  1. curso(s) que queres frequentar
  2. nome
  3. contacto

As datas dos vários cursos serão agendadas com conhecimento antecipado logo que se fechem as inscrições, mas decorrerão sempre entre Março e Junho, em apenas alguns fins de semana, em regime intensivo e nas instalações da UEAS (teóricas), nas piscinas de Paço de Arcos (práticas) e no mar de Sesimbra e serão realizados por por ordem hierárquica para que seja possível todos acederem aos vários níveis.

Pela natureza da oportunidade, o pagamento deverá ser realizado no seu todo no início de cada formação. Mas como ainda falta algum tempo... dá para ires juntando... ;)

Se tiveres alguma dúvida não hesites em nos contactar!


Não deixes passar o barco... não fiques a ver navios... mergulha connosco! ;)

Bons mergulhos!

Sem comentários: