sábado, 16 de abril de 2011

CVP em acção: Colisão mota com ligeiro mata motociclista. Intervenção CVP Maia.

Um homem de 25 anos morreu quando a mota que conduzia embateu violentamente contra uma carrinha que fazia inversão de marcha, na Maia, esta quarta-feira. A condutora foi transportada ao hospital, queixando-se de dores na coluna. A GNR está a investigar.

A violência do acidente era patente no estado da carrinha, cujas portas estavam muito amolgadas. Tudo indica que André Fonseca Rocha e Melo, o condutor da mota, morador em Águas Santas, perto da Milaneza, caiu ao chão antes de embater contra o veículo, pelas 20 horas de quarta-feira. A mota estava parada a um metro do veículo, mas André Manuel ficou entalado debaixo da carrinha, a mão direita presa por uma roda, conta Joaquim dos Santos, pai de Selma Filipa, a mulher de 28 anos e com quatro filhos pequenos que conduzia o Fiat preto.

Foi preciso usar o macaco para levantar o veículo e o soltar jovem, ainda com vida. Durante mais de meia hora, o INEM tentou reanimá-lo, mas acabou por declarar o óbito, contaram ao JN algumas das pessoas que assistiam aos acontecimentos, chamadas pelo estrondo ou pelos carros dos Bombeiros e da Cruz Vermelha Portuguesa, delegação da Maia e da GNR.


in.:www.jn.pt

Sem comentários: