segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CVP em acção: Idoso cai de árvore. Intervenção CVP Madeira.

Homem ferido após queda

O homem subiu a uma figueira para colher alguns figos, mas o galho em que se encontrava apoiado cedeu, acabando por sofrer uma queda aparatosa para a via pública, estimada em cerca de 5 metros.

Um homem na casa dos 90 anos ficou, ontem de manhã, seriamente ferido, depois de sofrer uma aparatosa queda de cima de uma árvore para a via pública, na Rua do Campo do Marítimo.
Segundo conseguimos apurar, o homem socorreu-se de uma escada para subir a um dos ramos de uma figueira, que se encontra no seu quintal, com o intuito de colher alguns frutos.
Contudo, o ramo acabou por não suportar o peso e cedeu, sendo que o homem acabou por cair, não para o quintal mas para a estrada, numa queda de cerca de 5 metros. Ao cair, ficou prostrado no passeio, sendo que o ramo acabou por ficar por cima deste. O relógio marcava então cerca das 10:15 horas.

Viznhos e condutores que passavam pelo local aperceberam-se da situação e acabaram por dar o alerta para o sucedido, sendo que no local compareceu uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa e ainda uma equipa da EMIR, que se encarregaram de efectuar o transporte do indivíduo para o Hospital.
Apesar dos esforços desenvolvidos, não conseguimos apurar qual o estado de saúde do homem que completa 90 anos em meados deste mês. 
 
in:  www.jornaldamadeira.pt

Sem comentários: