terça-feira, 23 de agosto de 2011

CVP em acção: Mulher baleada em Arreigada. Intervenção CVP Frazão.

Em Arreigada, Paços de Ferreira
Mulher baleada no pescoço pelo companheiro

Uma mulher de 31 anos foi baleada, ao final da tarde de domingo, pelo companheiro. Susana Oliveira, residente em Arreigada, Paços de Ferreira, foi atingida no pescoço, mas deverá ter alta médica esta terça-feira. Entretanto, Júlio Sousa, de 44 anos, vai ser interrogado no Tribunal pacense também nesta terça-feira, depois de se ter entregado à GNR logo a seguir ter tentado matar a mulher. A tragédia apanhou de surpresa alguns vizinhos, mas outros garantem que as desavenças do casal já eram antigas.
FOTO ILUSTRATIVA
PROPRIEDADE CVP SETÚBAL

Vítima telefonou várias vezes para a família depois de ser atingida

O alerta chegou à Delegação de Frazão da Cruz Vermelha Portuguesa minutos depois das 19h00. A esta hora, Júlio Sousa já tinha disparado, com uma pistola de calibre 6.35mm, em direcção à companheira no interior do 3º direito do prédio situado na rua da Memória, junto à estrada nacional que atravessa Arreigada.
Quando chegaram ao local, os socorristas, acompanhados por uma patrulha da GNR, encontraram a mulher deitada numa cama de um quarto cheio de gente que acorreu ao local.
Pouco depois chegou a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital São João, no Porto, que também comprovou que a principal preocupação da vítima era pedir auxílio para a filha de seis anos. Mesmo quando estava a ser assistida pelo médico do INEM, Susana Oliveira telefonou várias vezes para a mãe que mora na mesma freguesia.

in.: www.verdadeiroolhar.pt

Sem comentários: